Ele ficou comigo apesar das minhas esquisitices

Desde a infância, estamos inspirados que você precisa ser uma esposa, amante, mãe, mãe, mãe. O jornalista Jansi Dunn acredita: não faz sentido fingir. Coloque todos os cartões na mesa – a melhor verificação para relacionamentos. Ela compilou uma lista de cinco casos que se tornaram um teste para o marido.

Ele viu pela primeira vez que eu estava vestindo em casa

Os primeiros meses de relações com Tom, eu fingi. Quando ele veio me visitar, eu vesti roupas decentes: calças e uma camiseta T limpa. Mas um dia eu percebi que não poderia continuar neste jogo ridículo. Eu abri a porta e apareci na frente dele com roupas, que eu uso em casa: um suéter preto gasto, “treinamentos” pretos esticados com manchas do alvejante e minha mãe -meias daram -se.

Tom prefere roupas em estilo rigoroso. Ele hesitou no limiar: “Não estou a tempo?””

https://chihaouiameni.com/lies-and-damn-lies-about-betwinner-affiliate/

A partir da hora “, respondi com alegria. Eu decidi que era hora de ele descobrir com quem estava lidando com.

Tom cruzou cuidadosamente o limiar. Mas esse momento não se tornou o mais emocionante para mim. A próxima vez que Tom viu o mesmo. Foi então que ele percebeu que eu sempre ficaria assim em casa.

Ele percebeu que a vida toda ajudaria meus pais com um computador

Quando viemos visitar meus pais. Tom mal conseguiu tirar o casaco, seu pai pediu “por um segundo”. Depois disso, os pais arrastaram Tom para o quarto para lidar com inúmeras contas e anúncios nas redes sociais.

Então eles começaram a chamá -lo de casa. Uma vez eu entreguei a esse cachimbo com as palavras: “Este é meu pai. Ele tem uma breve pergunta “. Nesse momento, Tom percebeu – a tecnologia está mudando constantemente, então ele receberá essas ligações enquanto meus pais estão vivos. Além disso, eles não têm perguntas rápidas.

Ele testemunhou uma histeria terrível

Foi alguns meses após o nascimento de uma criança. Pedi a Tom para lavar a louça depois do jantar. “Tarde”, disse Tom e jogou no sofá. “Deixe se molhar”.

Contra o pano de fundo de mudanças hormonais e falta de sono, sua resposta de repente me trouxe uma raiva. 10 anos após essa história, Tom diz que eu nunca vi meu rosto com tão carmesim. Não me lembro bem que gritei. Mas a essência era aproximadamente assim: “Para as mulheres não existe” mais tarde “! Parece aos homens para sempre que eles têm uma escolha! Quando você adia alguma coisa, minha montanha de coisas está crescendo!”

No final do discurso, gritei: “Você não se importa – mesmo que o mundo inteiro se molhe! As mulheres não podem esperar por “imersão”!”Então eu nasci soluços histéricos. Depois disso, Tom me colocou para dormir e lavou calmamente a louça.

Nossa casa estava cheia de jovens mães

Criando minha filha, eu me tornei parte de uma companhia barulhenta de jovens mães. Uma vez que eu disse que as férias infantis serão mantidas em nosso lugar. Ele assentiu.

Quando mães com filhos encheram nossa casa, isso atraiu sua atenção. Todas as crianças se reuniram na sala de nossa filha, e Tom rapidamente percebeu que as mães queriam se divertir mais.

Tom não me viu deste lado. Ele tentou se esconder no quarto, mas em nosso pequeno apartamento tudo foi ouvido. Nós desenterramos uma cerveja artesanal na geladeira, que ele se escondeu para si mesmo. Abrimos piadas vulgares, discutimos o processo de remoção de cabelo em voz alta e em detalhes.

Algumas horas depois, Tom já estremeceu nervosamente. Quando ele saiu do quarto, a pergunta foi lida em seus olhos: “Quando eles saem daqui?”

Eu admiti em minhas fobias e mania

Uma manhã, vi Tom como eu enfiei o travesseiro no balde de lixo. Ele perguntou o que eu estava fazendo. Eu respondi que li o artigo – nos travesseiros cheios de ácaros de poeira. Ele estava em perplexidade: “E o quê, isso é um problema em seu rosto?”

Sim, isso é um problema. Se Tom quer que o mundo inteiro seja retirado, quero otimizar tudo, consertar e fazer estéril. Eu sou uma garota alegre e assustadora que em massa compra guardanapos desinfetantes para matar todos os micróbios no planeta. Assim que Tom joga fora um pote vazio de refrigerante ou uma pilha de jornais, varre eu e transfiro tudo para contêineres para processamento.

Felizmente, apesar dessas e de muitas outras deficiências que gradualmente saem, o marido decidiu ficar comigo. Todos sabemos que é importante procurar bem em um relacionamento. Mas acho que o mesmo é necessário para não notar a maldade e o mal. Como Benjamin Franklin escreveu no almanaque do pobre Richard: “Mantenha seus olhos abertos antes do casamento e meia -coloca depois disso”.



Leave a Reply