“Mayer vs Bryukhanov” na galeria VS Unio

Em 19 de fevereiro, a Galeria de Arte da VS Unio representa uma exposição conjunta de fotografia figurativa de George Mayer e pintura abstrata Sergey Bryukhanov. O projeto será apoiado pela Galeria de Arte Moderna de Yekaterinburg.

Pela primeira vez, os hóspedes terão a oportunidade de ver pintura e fotografia não em competição, mas em interação. No espaço da galeria, a disputa clássica

cialis 10mg preço

entrará no passado e o diálogo real da modernidade nascerá.

A Galeria VS Unio criará uma exposição que ajuda o espectador não apenas a descobrir novas qualidades de pintura e fotografias, mas também a perceber a proximidade das abordagens de dois mestres modernos. Sergei Bryukhanov em seus espectros de poliptykh. E a estética do padrão de Light -Walks da fotografia modernista inspirou George Mayer a criar imagens elegantes da série Libido&Mortido “.

Ambos os artistas prestam muita composição de atenção. Sergey Bryukhanov constrói com a ajuda de cor. O espectro de cores permite criar formas e estruturas naturais familiares. De acordo com a teoria de Bryukhanov, a cor é uma luz que passou pelo prisma da percepção sensorial. Uma paleta colorida de seu trabalho ajuda a sentir as emoções que o artista queria transmitir.

Da mesma forma, o artista fotográfico Georgy Mayer, cuja abordagem é baseada no jogo de luz e sombra, usa o espectro Ahromatic-a gama inteira de paleta em preto e branco. Quanto ao clássico da fotografia tcheco de Frantishek Dorticol, a fonte de inspiração de George Mayer é a natureza feminina transformada pelo jogo mágico de luz e sombra.

Um formato incomum de conexão e pintura representa uma interação harmoniosa de cor, luz e sombra.

Um complemento requintado da atmosfera da abertura da exposição será o SimpleWine Drinks, bem como a água italiana San Benedetto da Simplewaters.

Datas: 19 de fevereiro – 27 de abril de 2019.

Endereço da galeria: Business Quarter “Arma”, Nizhny Susal por., 5, p. 5a, 1º andar.

Hora de operação da galeria: Terça -feira – Subbota, 12:00 – 20:00. entrada livre.



Leave a Reply